Faustão, com menos 35 quilos, fala sobre pinga, mulher e emagrecimento



Em entrevista ao Timeline da Rádio Gaúcha, Fausto Silva falou sobre a intolerância nas redes sociais e sobre a responsabilidade de falar para um público tão diverso no 'Domingão do Faustão'.  A entrevista foi em comemoração aos 90 anos da Rádio Gaúcha. Em uma conversa descontraída, os apresentadores Luciano Potter, David Coimbra e Kelly Matos fizeram com que o apresentador da Globo, Faustão soltasse o verbo sobre opiniões políticas, violência contra mulher e como fez para perder 35 quilos. 

Em um dos seus programas Faustão foi mal interpretado ao dizer que “Tem mulher que gosta de homem que dá porrada”, os internautas não perdoaram e foram para as redes sociais expressar suas opiniões. Segundo Fausto, as redes tem possibilitado que muitos expressem suas opiniões de formas erradas ao ponto de inventarem mentiras. Em contrapartida, disse que ao conversar com suas bailarinas, mulheres de fibra, disse que há mulheres ou homens, que mesmo sendo alertados, sobre o caráter suspeito da pessoa, cujo, estão se relacionando mesmo assim insistem em levar à diante. "Programa 'ao vivo' nem sempre dá tempo de pensar em como se expressar, mas tem de se ter um cuidado extremo com certos assuntos." Segundo ele, nunca sofreu nenhum tipo de censura ou orientação sobre o que dizer ou não dizer enquanto está no ar. "A Globo não interfere no programa, não uso ponto eletrônico até é por isso que o nome do programa é 'Programa do Faustão'" - contou ele. "Sou eu quem assumo tudo o que é dito ali".  Segundo o apresentador, o  Brasil necessita de artistas, apresentadores, cantores, sub-celebridades que assumam os seus atos e não simplesmente se escondam atrás de seus empresários, emissoras e assessores de imprensa após um erro cometido.

Nascido em Porto Ferreira, um município do estado de São Paulo, Fausto afirma que nem mesmo quando participava do programa 'Perdidos na Noite', fez o uso de bebidas alcoólicas, mesmo tendo o seu pai que usufruía de bebidas ele fez questão de seguir o lado oposto. Isso colaborou para a boa recuperação e mantimento de sua cirurgia bariátrica, a qual o apresentador se submeteu no ano de 2009. “Essa cirurgia tem sido mais feita do que a da fimose, não adianta a pessoa passar por ela se não mudar o pensamento”. Fausto afirma que sempre foi um "gordinho relaxado", que "não comia muito, mas comia errado" e ao realizar a cirurgia precisou passar por um reeducação alimentar. Fausto perdeu cerca de 35 quilos após a cirurgia e até hoje vem mantendo sua alimentação regulada para evitar ganhar os quilinhos perdidos.

Fausto ainda relembra momentos em que esteve no Rio Grande do Sul e dos tempos em que se podia andar despreocupado pela Rua da Praia, diz que se entristece ao ver o RS do jeito em que se encontra, mas que acredita na recuperação financeira do Estado. O gaúcho tem a característica de ser comandante” - disse ele.  Faustão foi só elogios e boas considerações ao povo gaúcho.

Acompanhe a entrevista completa acessando este link.

Compartilhe:

0 comentários