Fausto Silva: "A internet não deixa de ser o penico do mundo”

Siga Bruno Lara

Faustão. Foto: reprodução.

Marcado por emitir opiniões fortes, sobretudo nas tardes de domingo durante o Domingão do Faustão, Fausto Silva lançou mais uma de suas afirmações durante entrevista para o programa Timeline, da Rádio Gaúcha. "A internet não deixa de ser o penico do mundo", desabafou.

Para Fasutão, sobretudo na era digital, não se sabe a intenção com que os conteúdos são editados e divulgados. "O material pode ser editado por burrice, inteligência ou sacanagem", criticou. Em seu entendimento, o Brasil não é um país que aceita opiniões diversas, o que dificulta um diálogo conscistente e construtivo. "Todo mundo tem o direito de dizer o que quiser. Não acontece com a gente aqui ainda, infelizmente. (...) pouca gente entende ironia”, analisa.

As declarações sobre a internet e sobre a opinião nas redes sociais, veio quando Fausto Silva foi questionado se sofria algum tipo censura ou notificação da Globo. "Eu falo o que eu quero, não uso ponto eletrônico e até por isso que o nome do programa é 'Programa do Faustão'".


O apresentador da Rede Globo acredita que todo artista precisa ter uma marca definida em qualquer que seja o meio de comunicação. "Quando se tem uma opinião se corre o risco de ser questionado", completou sobre as críticas que recebe sempre que fala durante o programa sobre assuntos polêmicos como política, homofobia, racismo, entre outros.

Leia mais

Compartilhe:

0 comentários